Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Skyrim contém outras regiões dentro do jogo

Cyrodiil e Morrowind em Skyrim


Um doidão da Finlândia acabou de descobrir que The Elder Scrolls V: Skyrim contém mais de uma região de Tamriel nos seus arquivos. Possivelmente todas as regiões dos jogos passados.

Esse cara, o Jesse, estava viajando pelo mundo de Skyrim quando, de repente, se deparou com um portal.



 Resolveu atravessá-lo, mas descobriu que alguma coisa o impedia: o famoso muro invisível. “Mas por que não posso atravessar, e logo em um jogo como Skyrim, que preza pela imersão? Que porra é essa, mermão?” Não pensou duas vezes e entrou no modo noclip, o famoso atravessador de paredes.
E o que viu mudaria seus conceitos sobre o jogo completamente. E os meus também.
Logo atrás do Portal da Parede Invisível (conhecido in-game como Stendarr’s Beacon), depois de percorrer um caminho todo “decorado” com árvores e estradas de pedra, se encontrava toda a região de Morrowind! Uma parte pequena dela contém grama e árvores bem feitas, apesar de não ter jeito de chegar lá por meios convencionais.
Sim, a Bethesda resolveu colocar partes no continente de Tamriel além de Skyrim, indicando possíveis projetos de expansão para além dessa região do jogo. Lugares como o vulcão de Vvardenfell e a Imperial City de Cyrodiil estão lá, apesar de serem grandes massas de “terra” sem detalhes na textura.
Isso pode se desenrolar em várias teorias: seriam essas regiões exploradas em futuros DLCs? Tudo era só pra dar mais realismo para o jogo? Será que tá tudo lá para ajudar a comunidade de modders a criar um mapa completo de Tamriel pros jogadores mais viciados? Será que era tudo just for the lulz?
Ninguém sabe o que o futuro reserva, mas uma coisa é certa: isso mudou meu jeito de ver Skyrim. Isso só prova que a Bethesda está fazendo um excelente trabalho para os fãs da série e investe em detalhes que muitas vezes passam despercebidos em outras franquias com universos tão grandiosos.

Fonte: http://www.cafecomgames.com/noticias-2/6881

Nenhum comentário: